img parceiros UFRJ Horizontal RGB

Universidade Federal do Rio de Janeiro Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa Programa Institucional de Internacionalização - CAPES/PrInt

21 11 Noticia CAPES PrInt filósofoGeorgesO Programa de Pós-graduação em Artes Visuais (PPGAV) da EBA/UFRJ convida para o encontro online com o filósofo Georges Didi-Huberman e o realizador de filmes Henri Herré no dia 25 de novembro às 15h. Organizado pelo Prof. Tadeu Capistrano, o encontro, com tradução consecutiva, abordará as relações entre imagem, método e montagem. Trata-se de um evento gratuito realizado sob a chancela do Programa Capes Print e apoio do auxílio Proex.

01 11 Noticia CAPES PrInt 0001 CalendarioA Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa torna público o Calendário para as Janelas do ano de 2023 e 2024!

Importante ressaltar que as bolsas de 2023 e 2024 são as referentes ao ano de 2021 que foram remanejadas pela CAPES.

Confira AQUI o calendário completo.

01 11 Noticia CAPES PrInt 0000 ComoEnviarCoordenadores, discentes, docentes e pesquisadores para publicação e divulgação de eventos, produção científica, vídeos, fotos, artigos entre outros, enviar material para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

01 11 Noticia CAPES PrInt 0002 ComunicadoComunicamos a Reestruturação do Sistema de Coleta de Dados de Internacionalização da Pós-graduação (SCDI/PR2) e sua abertura para inclusão das informações sobre a produção dos Programas realizada em parceria internacional entre 01/11/2021 e 31/10/2022.

A inclusão das informações é de grande importância tanto para elaboração de relatórios de programas de financiamento de internacionalização, quanto para a alimentação de indicadores do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFRJ.

O sistema ficará aberto para recebimento de informações em fluxo contínuo, mas solicitamos que atentem ao prazo de 15/11/2022 para que possamos trabalhar os dados e transmiti-los para outras plataformas.

O passo a passo para preenchimento do sistema pode ser consultado no manual do SCDI atualizado.
Caso tenham qualquer dúvida, favor entrar em contato via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

É muito importante o preenchimento para conhecimento da internacionalização em nossa Universidade”.

Logo do Site bg header